Fale conosco

Atalho de conteúdo

Serviço de Atendimento ao
Cliente

Neste canal, é possível tirar suas dúvidas sobre nossos produtos, serviços e andamento de processos.

O atendimento ocorre das 9h às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto feriados, estando disponível via telefone nº 0800-541-2555 (apenas para telefone fixo), (51) 3216-2599 (fixo e celular), e-mail: sac@mbmseguros.com.br e WhatsApp (51) 3204-4042, este das 8:30h às 17:15h.

Os serviços de assistências serão realizados por meio da empresa IKÊ Assistência, 24 horas por dia, durante todo o ano, acionável através do telefone nº 0800-603-2825.

 

Atendimento Inclusivo

Atendimento ao deficiente auditivo e/ou de fala:

Telefone: 0800-200-0819 (somente através de telefone fixo TDD)

E-mail: sac.visual@sinapp.org.br / sac.auditivo.fala@sinapp.org.br

Ouvidoria

Se você deseja enviar uma manifestação, como reclamação, denúncia, elogio, crítica e sugestão, entre em contato:

Telefone: 0800-703-1989 (incluindo Atendimento ao Portador de Deficiência Visual).

Telefone: 0800-201-1838  Atendimento ao Portador de Deficiência Auditiva e/ou de Fala (somente através de telefone fixo TDD).

E-mail: ouvidoria@sinapp.org.br

Site: https://sisgo.sinapp.net.br/solicitacao#step-1

E-mail: ouvidoria.auditivo.fala@sinapp.org.br / ouvidoria.visual@sinapp.org.br .

Envie uma mensagem

Sua opinião é muito importante para nós. Por favor, preencha o formulário abaixo para nos enviar suas dúvidas, críticas ou sugestões. O MBM retornará o mais rápido possível.





Unidades

Encontre o MBM mais perto de você:

Matriz

Rua dos Andradas, 772
CEP: 90.020-004  –  Centro – Porto Alegre – RS
+55 51 3216-2500
SAC 0800 541 2555 ou (51) 3216-2599

O horário de atendimento é das 9h30 às 17h, de segunda a sexta-feira, exceto nos feriados.

Trabalhe Conosco

Faça parte do time MBM! Envie seu currículo via formulário. O mesmo permanecerá em nosso banco de dados por 6  meses.

Agradecemos seu interesse em fazer parte da equipe do Grupo MBM.