/ /

Pagamento do Seguro MBM via Pix

Pensando em proporcionar mais facilidade para seus clientes, o Grupo MBM disponibiliza o meio de pagamento eletrônico Pix como forma de pagamento de Seguros de Vida. O recurso estará disponível para seus segurados a partir do dia 05 de abril.

Agora nos seguros contratados pelo Portal do Corretor MBM, os pagamentos via PIX (que podem ser realizados a qualquer hora do dia) serão processados em até 10 segundos e a apólice já estará disponível para o corretor e seu cliente, já no meio de pagamento via boleto por código de barras o pagamento e a emissão da apólice pode levar até 48 horas.

Segundo o Diretor Comercial e Operações Financeiras, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, o cliente poderá escolher a nova forma de pagamento através de um QR Code que será disponibilizado no corpo do boleto bancário enviado para o e-mail do segurado e corretor, junto com a proposta. “O MBM continua investindo em tecnologia para proporcionar rapidez e segurança para nossos clientes, e desde o início, acreditamos que com a chegada do Pix entregaremos mais praticidade nos processos de pagamentos e agilizando a contratação de seguros”, comenta Dilli.

Para saber mais, entre em contato com nossa equipe comercial mais perto de você.

Ver também