/ /

Mesmo com Pandemia, Grupo MBM acelera no crescimento

No ano passado, a seguradora teve um aumento de 58% no prêmio de seguros, em relação ao ano anterior, totalizando uma arrecadação de mais de R$ 88 milhões.

Mesmo com a pandemia, o Grupo MBM continua registrando crescimento acima do mercado. No ano passado, a seguradora teve um aumento de 58% no prêmio de seguros, em relação ao ano anterior, totalizando uma arrecadação de mais de R$ 88 milhões.

Um dos principais investimentos da seguradora foi em tecnologia, como foco no Portal do Corretor. Fechamos 2020 com quatro produtos implementados: Seguro de Acidentes Pessoais de Passageiros (anual e mensal), Seguro AP Eventos, Seguro AP Prazo Curto e Seguro AP Estagiário. O sistema, através de transmissão eletrônica, permite que o corretor faça inclusões, consultas e aprovações de cotações e propostas, gerando suas apólices de forma ágil sem a intervenção da filial responsável. Além dessas funções, também é possível realizar consultas e ações de apólices, solicitação de endosso e renovações. Em breve, será lançado a venda online do Seguro PME, destinado aos funcionários, estagiários, prestadores de serviços, proprietários e sócios de pequenas e médias empresas.

O MBM também manteve seu compromisso com seus segurados e parceiros de negócio, cumprindo com o papel social do Seguro de Vida, garantindo a indenização em decorrência da contaminação do Covid-19. Finalizando o ano com uma sinistralidade dentro da média do mercado.

O ano de 2020 foi um ano atípico, marcado não só pela pandemia da Covid-19, mas de muita resiliência, aprendizado e desenvolvimento”, comenta o diretor comercial e de operações financeiras, Luiz Eduardo Dilli Gonçalves. “2021 será focado em novos produtos e novas parcerias estratégicas que irão proporcionar maior conforto e segurança aos nossos clientes, manteremos nossos investimentos em tecnologia, trazendo novas ferramentas, dando facilidade e agilidade ao nosso parceiro corretor de seguros”, complementa.

Ver também