/ /

Grupo MBM fecha parceria com a MDS Brasil para novos contratos de Seguros de Vida

O Grupo MBM firmou acordo com a MDS Brasil, que pertence à MDS Group e atualmente é um dos mais atraentes grupos de corretagem do mundo, para ofertar neste primeiro momento o Seguro Acidentes Pessoais com foco no Seguro AP Caminhoneiro, que oferece ao motorista (e seu ajudante, se contratado) tranquilidade durante as viagens seguradas pelas apólices de RCTR-C e Transporte  Nacional.

Para Luiz Eduardo Dilli Gonçalves, diretor comercial do MBM, iniciar uma parceria com a MDS fortalece a marca MBM no Brasil e amplia nossa carteira com novos clientes, que passam a contar com os seguros de vida do grupo.  

A MDS – possui uma carteira de prêmios emitidos da ordem de R$ 2 bilhões, foi criada em 1984 com a finalidade de gerir os seguros de um grande grupo econômico português, a MDS Group diversificou e expandiu a sua atividade. No Brasil, a MDS conta com mais de 550 colaboradores distribuídos por 9 escritórios em 7 estados: SP, RJ, PR, MG, PE, SC e BA.

O Grupo MBM em abril completou sete décadas de história, desde então, trabalhamos para garantir a tranquilidade das pessoas, com solidez e confiabilidade nos negócios de seguro de vida.

Atuamos em todo o território nacional, estando presente em onze Estados. No ano de 2019, o MBM cresceu 38,61% em prêmios de seguros em relação ao ano anterior, encerrando o ano com mais de 62,4 milhões de prêmios arrecadados no grupo.

Focando no melhor atendimento para nossos segurados e corretores parceiros, buscamos levar agilidade, confiança e tranquilidade nos seguros contratados.

Ver também