/ /

Informações importantes referente ao nosso atendimento

Estamos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para evitar a difusão do Covid-19.

O Grupo MBM está acompanhando a situação no Brasil relacionada ao Covid-19. A saúde, segurança e bem-estar físico de nossos colaboradores, clientes e parceiros, assim como da população em geral, são nossas principais preocupações.

Estamos seguindo as recomendações do Ministério da Saúde para evitar a difusão do Covid-19, Por isso, segue abaixo, algumas informações ref. aos nosso atendimento. Na medida do possível, fiquem em casa, evitando aglomerações. 

Atendimento aos Corretores – Filial RS: Atendimento presencial das 9h30 às 17h. Disponibilizamos também  os seguintes canais de comunicação: telefone: (51) 3216-2503 e e-mail: filial.rs@mbmseguros.com.br

Atendimento aos Corretores demais Estados: Pedimos que entre em contato com o MBM através do telefone celular e/ou e-mail do executivo responsável pelo seu atendimento. Clique aqui para buscar o contato, caso necessário.  

Atendimento aos Corretores – Assistência Financeira (Matriz – Porto Alegre): Atendimento presencial entre 9h30 e 17h. Também disponibilizamos os seguintes canais de comunicação: Whatsapp (51 3204-4081), telefone: (51) 3216-2500 e e-mail: atendimento@mbmseguros.com.br

Atendimento aos Segurados (Matriz – Porto Alegre): Atendimento presencial entre 9h30 e 17h. Também disponibilizamos os seguintes canais de comunicação: Whatsapp (51 3204-4081), telefone: (51) 3216-2500 e e-mail: atendimento@mbmseguros.com.br

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC): Atendimento das 9h30min às 17h. O serviço é disponibilizado via telefone: 0800-541-2555 (a ligação é gratuita), e-mail: sac@mbmseguros.com.br, Chat (via site) e WhatsApp (51 3204-4040). 

Serviços de Assistências: São realizados por meio da empresa IKÊ Assistência, 24 horas por dia, durante todo o ano, acionável através do telefone: 0800-603-2825 (a ligação é gratuita).

Comunicado de Sinistro ou Resgate: Você pode comunicar um sinistro ou solicitar um resgate, totalmente online. Basta preencher os formulários e enviar cópias digitais dos documentos solicitados. Acesse aqui para iniciar a solicitação. Se necessitar de atendimento presencial, favor agendar seu horário através do SAC (contatos acima).

Nosso objetivo é minimizar qualquer interrupção para você, garantindo a saúde de todos. Estamos torcendo para que essa situação se resolva o quanto antes e com o menor impacto possível!

Notícia atualizada em 06/08/2020

Ver também