Documentos para sinistro ou resgate

Comunicado de Sinistro ou Resgate

Você pode comunicar um sinistro ou solicitar um resgate, preenchendo os campos abaixo e enviando cópias digitais dos documentos solicitados.

Para alguns processos de sinistro é necessário o envio de documentos originais. Neste caso, o envio da cópia digital não elimina a necessidade do envio da documentação original. Você receberá a devida orientação de quais são os documentos e de como fazer para nos enviar.

 

Obs. Se você desejar apenar visualizar os documentos necessários para uma ou mais coberturas, deverá:
1. Clicar no botão INICIAR SOLICITAÇÃO;
2. Avançar ETAPA 1, clicando no botão PRÓXIMO
3. Selecionar as coberturas desejadas; 
4. Clicar no botão PRÓXIMO;
5. Visualizar a lista de documentos necessários do segurado/participante; 
6. Clicar no botão PRÓXIMO para visualizar a lista de documentos necessários do beneficiário. 

 

Etapa 1

Preencha os dados corretamente:

Dados do Sinistro

(*)

Importante:

– Filhos menores de 16 anos deverão estar assistidos por seu representante legal, que deverá assinar pelo mesmo;
– Filhos maiores de 16 anos e menores de 18 deverão ser assistidos pelo responsável direto ou por seu representante legal. Os dois assinam;
– Na falta de indicação da pessoa ou beneficiário, ou se por qualquer motivo não prevalecer a que for feita, a metade do capital segurado será paga ao cônjuge não separado judicialmente, e o restante aos herdeiros do segurado, obedecida a ordem da vocação hereditária. Na falta desses, serão beneficiários os que provarem que a morte do segurado os privou dos meios necessários à subsistência.

se da categoria mototaxistas ou motoboys acrescentar:

– Documentos de permissão para atuar na profissão;
– CAT – Comunicado de Acidente de trabalho ou outro documento que comprove a atividade;
– Boletim de Pronto Atendimento Hospitalar ou Emergência (SAMU).